Operação conjunta prende oito pessoas no Noroeste Fluminense

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 135ª DP (Itaocara) participaram, nesta quarta-feira (08/03), de uma ação em conjunto com ​o Ministério Público e a Polícia Militar. A “Operação Casa de Papel” tinha o objetivo de cumprir 12 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra pessoas envolvidas com o tráfico. Ao todo, oito alvos foram presos.

As diligências contaram com o apoio de agentes de outras delegacias da região. Ao todo, foram 40 policiais e 16 viaturas, que percorreram diversos municípios.

​A operação foi batizada em referência ao seriado Casa de Papel, já que um dos alvos se intitulava “Professor”​, como um dos personagens da obra. O nome também faz alusão ​à fragilidade da estrutura, demonstrando que o crime não compensa.

​Além das prisões, foram apreendidos diversos telefones celulares visando a continuidade das investigações.​ As diligências continuam a fim de localizar os demais alvos.

Fonte: PCERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo