Operação conjunta prende suspeitos de homicídio em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta manhã de terça-feira (29/08/2023), por volta das 06h, as Polícias Civil e Militar de Carangola deflagraram a operação Caronte, que teve por objetivo o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Carangola, em decorrência do homicídio de Danilo Dias Amorim, ocorrido no dia 07/08/2023, no município de Carangola.


As ordens judiciais foram devidamente cumpridas com êxito, com prisão dos (02) dois suspeitos de participação no aludido crime. O primeiro alvo, C.C.F.B., foi localizado e preso em sua residência. Já o segundo, G.A.B., que não se encontrava em sua residência, foi localizado e preso no interior de um ônibus intermunicipal, chegando ao município de Carangola. Seus telefones celulares também restaram apreendidos, conforme a decisão judicial.

Os presos, após as formalidades legais de cumprimento dos mandados de prisão, foram recolhidos ao Presídio de Carangola, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.

O nome da operação policial, “Caronte”, faz alusão ao personagem da mitologia grega, também citado como o “Barqueiro de Hades”, responsável por conduzir o barco que transporta almas do mundo dos vivos para o mundo dos mortos (inferno).

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo