Operação conjunta termina com prisões e apreensões em Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação das polícias Militar e Civil de Tombos, realizada no último sábado (28), terminou com a apreensão de treze armas de fogo, munições e materiais para caça. Três homens foram presos.

A operação “Caça” foi deflagrada por volta das 06h, na Rua Padre Machado, no bairro Quebra Copo, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência de D.O.S., de 40 anos, sendo que este entregou: partes de uma espingarda calibre 28, duas espingardas poveira, uma espingarda calibre 22, uma garrucha calibre 22, uma garrucha tipo poveira, uma garrucha de fabricação caseira e, ainda, farta munição de vários calibres e material para recarga de cartuchos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Ainda na mesma operação, na Rua Gomes de Campos, no bairro Quebra Copo, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do autor F.F.S., de 35 anos, onde, no interior da residência, foi localizado uma carabina de pressão, munições de chumbinho e apetrechos utilizados na prática da pesca predatória, uma carabina/rifle calibre 22. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Na mesma data, por volta das 06h30, ainda na Rua Gomes de Campos, no Quebra Copo, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do autor D.C.S., de 40 anos, o qual não se encontrava. Então S.S.V., sua esposa, informou que ele estava trabalhando embarcado em outra cidade. No local foi encontrado: uma garrucha calibre 44; um pote com chumbos/esferas; um recipiente contendo várias espoletas; uma caixa contendo vários apetrechos/ferramentas para recarga de munições.

Já por volta das 07h, no Córrego Pereiras, na zona rural de Tombos, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do autor J.G.L.P., de 57 anos, onde foi localizado: uma espingarda calibre 16; um rifle calibre 22; três armas tipo trabuco calibre 28; uma armadilha de aço e ainda farta munição de vários calibres e material para recarga de cartuchos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo