Acidente deixa dois mortos próximo ao trevo de Patrocínio do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas morreram em um grave acidente, na tarde desta sexta-feira (4), na BR 356, próximo ao trevo de Patrocínio do Muriaé.


O acidente aconteceu por volta das 15h e envolveu um Fiat Palio e uma Ford Courier. Chovia muito no momento do acidente e o condutor do Palio, que seguia sozinho no veículo sentido a Patrocínio do Muriaé, teria perdido o controle da direção. O carro rodou na pista e acabou colidindo na Courier, que seguia sentido a Muriaé com dois ocupantes.

Com o forte impacto, o condutor do Palio, Vinicius Assad Ferreira, de 43 anos, e o passageiro da Courier, Alessandro Silva Felipe (foto), de 36 anos, morreram na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e retiraram as vítimas que ficaram presas as ferragens.

O condutor da Ford Courier, de 50 anos, foi encontrado consciente, com escoriações generalizadas e suspeita de fratura em membro inferior direito. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital São Paulo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, controlou o trânsito no local e registrou a ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo