Operação Cronos combate crime organizado em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (24), a Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Ubá, deflagrou uma operação de combate ao crime organizado na região de Ubá.


Batizada de operação Cronos, as ações têm como objetivo a apreensão de drogas e demais objetos de procedência ilícita, além de prisão e apreensão de infratores envolvidos no tráfico de drogas e roubos.

Na região de Ubá, as ações são coordenada pelo delegado regional Diêgo Candian Alves. Em Ubá, até o presente momento, as equipes cumpriram 10 mandados de busca e apreensão, bem um mandado de apreensão de adolescente infrator. Três pessoas foram detidas.

No bairro Pires da Luz, foram arrecadadas 74 buchas de maconha, que se encontravam preparadas para o tráfico, enquanto que no bairro Vila Casal foram arrecadadas uma bola de haxixe, uma balança de precisão, e material para embalo de drogas.

Ainda no bairro Pires da Luz, foi dado cumprimento a um mandado de apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Ubá em desfavor de um adolescente infrator, suspeito de ter praticado ato infracional análogo ao crime de roubo.

A escola do nome “Cronos” faz referência à supressão do tempo de vida da vítima, reduzido pelo autor do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo