Operação cumpre mandados e prende principal traficante de drogas de Ibitipoca

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (4), as Polícias Civil e Militar desencadearam uma ação de combate ao tráfico de drogas em Ibitipoca, em Lima Duarte, com o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão no distrito e ainda na cidade de Juiz de Fora.


Conforme informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão. “A operação de hoje resultou na prisão, em Juiz de Fora, de C.F.C.P., de 30 anos de idade, um dos principais distribuidores de drogas em Ibitipoca, investigado já há quatro meses”, informou. Durante a ação, foram apreendidos maconha e quatro veículos, entre eles, dois carros e duas motos. Ainda conforme o delegado, um dos alvos da operação já se encontrava preso em unidade prisional em Juiz de Fora.

A investigação apurou como se dava o elo entre o distribuidor e o responsável pela venda de drogas no Distrito de Ibitipoca. “A ação realizada faz parte de uma força-tarefa entre Polícia Civil e Polícia Militar, montada nos últimos meses para atuar em Ibitipoca. Além das quatro prisões realizadas na data de hoje, já culminou na prisão de pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas, ameaça e posse ilegal de arma de fogo”, explicou, ressaltando que também resultou na apuração de um autor de furtos na localidade, na recuperação e apreensão de uma pistola 9mm, bem como no combate aos crimes de menor potencial ofensivo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo