Home / Notícias / Região / Operação da PM combate o crime organizado em Ervália e prende três pessoas

Operação da PM combate o crime organizado em Ervália e prende três pessoas

Três pessoas foram presas, nessa segunda-feira (5), durante uma operação contra o crime organizado em Ervália.

Durante operação no Morro do Cristo, militares depararam com um Hyundai HB 20, cor prata. O condutor, ao perceber a presença policial, efetuou uma manobra de marcha ré e retornou pela Rua Joaquim Clementino da Silva.

O veículo foi acompanhado pela guarnição policial, que percebeu o momento em que o motorista dispensou algo pela janela. Na sequência, foi procedida a abordagem do carro, que era ocupado por dois irmãos, de 23 e 33 anos. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 900,00. No momento da abordagem, um dos suspeitos quebrou seu próprio aparelho celular.




A equipe policial realizou varredura no intuito de localizar o material dispensado, momento em que foi informada que uma mulher, de 24 anos, esposa de um dos abordados, teria recolhido o objeto e se escondido na residência de uma vizinha. Ainda de acordo com as informações, os abordados usavam uma garagem no final da rua para armazenar entorpecentes.

Diante das informações, os policiais deslocaram ao local e fizeram contato com a esposa do autor, que entregou uma sacola contendo 30 buchas de maconha e nove tubos de cocaína.

Na garagem denunciada, foram localizadas três barras de maconha, uma bucha grande, 28 buchas menores e nove tabletes da substância, além de uma pedra de cocaína, material para embalo de drogas e uma faca com resquícios de maconha.




Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Festa do Peão de Maripá de Minas tem rodeio e shows gratuitos todos os dias

A 4ª Festa do Peão de Maripá de Minas começou nessa quinta-feira (12) e segue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *