Operação da PM em Recreio apreende drogas, armas e tem três pessoas presas

Foto: Guia Muriaé
Três pessoas foram presas, na tarde dessa quinta-feira (22), durante uma operação policial na cidade de Recreio, na Zona da Mata.

Por volta das 17h, durante operação “Batida Policial” na Praça Dom Prudencio, no distrito de Conceição da Boa Vista, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

No local, as guarnições lograram êxito em apreender 67 pedras de substância semelhante a crack, 11 pinos de substância semelhante à cocaína, uma bucha de substância semelhante à maconha, certa quantia em dinheiro, diversos pinos vazios, entre outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

Ainda durante as diligências, foram removidos dois veículos que foram posicionados em via pública pelos autores do tráfico, os quais dificultavam a chegada das viaturas policiais.

Durante a ação policial, as equipes ainda receberam informações sobre disparo de arma de fogo no distrito de Conceição da Boa Vista, e de imediato se deslocaram ao local, onde foram apreendidas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 28 e seis munições do mesmo calibre, uma garrucha calibre 32 e um trabuco calibre 32.

Ao final dos trabalhos, foram presos 03 autores, todos homens, sendo estes conduzidos para a Delegacia de Polícia, bem como os materiais que seguiram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo