Operação da Polícia Civil prende suspeito e apreende mais de 100 buchas de cocaína em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou uma ação, na noite de quarta-feira (1/12), no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, visando combater o tráfico de entorpecentes no bairro Santa Luzia, na Zona Sul da cidade.

Na ocasião, um suspeito, de 44 anos, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico. Além disso, a equipe da Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico também apreendeu 24 pedras de crack, 117 buchas de cocaína e uma balança de precisão.

A droga estava escondida em um matagal localizado próximo a um escadão do Bairro, local onde o investigado fazia a mercancia ilícita de entorpecentes. Apurações indicam que o mesmo homem, preso em flagrante na ação deflagrada pela PCMG, também já cumpriu pena pela prática do crime de homicídio.

Ele foi encaminhado à unidade policial, onde teve o flagrante ratificado. Posteriormente, foi conduzido até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo