Duas mulheres são presas após assalto a motorista de aplicativo em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Duas jovens de 19 e 22 anos foram presas, na noite de sexta-feira (9), após um assalto em Viçosa.

Um motorista de aplicativo relatou que teria pegado duas passageiras na Avenida Vicentina Quintão de Barros, no bairro Santa Clara, tendo como destino o bairro Nova Viçosa.

Ao chegar ao referido bairro, as passageiras pediram para o motorista levá-las até o Conjunto Habitacional das Coelhas, contudo, ainda na Estrada dos Araújos, as passageiras pediram para que o motorista parasse o veículo que as mesmas ficariam ali mesmo.

Elas perguntaram o valor da corrida, momento em que uma das passageiras lhe apontou uma arma de fogo aparentando ser uma pistola oxidada e lhe disse: “é um assalto, passa o celular e a pochete ou eu te mato”.

Após se apossarem dos objetos da vítima, as autoras evadiram por uma estrada vicinal.

Durante rastreamento do aparelho celular da vítima, policiais militares adentraram em matagal, onde localizaram as autoras escondidas em meio a mata.

Elas estavam de posse de uma réplica de arma de fogo e todo o material roubado da vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão as autoras, que foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos/recuperados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo