Operação Déjà Vu: homem é preso por prática de jogos de azar, loteria ilegal e direito autoral em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil do Estado de Minas G erais prendeu nesta quarta-feira (20/12), um homem de 30 anos, pela prática de Jogos de Azar, Loteria Ilegal e Direito Autoral no bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora.


A partir de denúncias anônimas, que chegaram ao conhecimento da PCMG após a operação provérbios 16:18 ocorrida em novembro deste ano, os policiais passaram a investigar o homem que realizava rifas online em um perfil do instagram de sua loja de roupas no bairro Santa Cruz.

Durante as investigações ficou evidenciado que o homem estava anunciando a rifa de um carro pelo valor de R$0,07 o bilhete, e que o automóvel estaria na loja em que eram feitos os anúncios. Na data de hoje, equipes da Força Tarefa de Combate Organizado, 4ª DPC e 3ª DPC chegaram até a loja onde realizaram a prisão em flagrante do investigado. No local os policiais localizaram ainda roupas falsificadas de marcas diversas.

O homem teve sua prisão ratificada pelos crimes de Loteria Ilegal, Jogo de Azar e Violação de Direito autoral. A ação foi chamada de Déjà Vu pois durante as investigações os policiais visualizaram que o homem realizava propagandas idênticas às da organização criminosa desmantelada na operação Provérbios 16:18, contudo, não havia indícios de vinculação dele com a organização criminosa e incompatibilidade patrimonial que indicasse a ocorrência da lavagem de capitais oriundos destas ações.

O homem pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo