Mulher é presa após furtar bicicleta em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 31 anos foi presa, na noite desta quarta-feira (18), após furtar uma bicicleta na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 22h30, durante patrulhamento pela Rua Professor Silas Heringer, bairro Engenho da Serra, militares foram acionados pela vítima, que é vizinha da autora, que relatou que teve sua bicicleta da marca Monark, de cor laranja, furtada há poucos minutos e que a infratora teria fugido em direção ao terminal rodoviário.

De imediato, foi iniciado rastreamento, sendo que na Avenida Barão do Rio Branco, a equipe policial deparou com a testemunha transitando com a bicicleta da vítima. O abordado disse que a autora chegou com a bicicleta querendo vendê-la, dizendo que o veículo era dela. Ele disse que não tinha dinheiro para comprar a bicicleta, mas pediu para dar uma volta com ela, momento em que foi abordado pela PM.

A autora foi localizada no local indicado pelo abordado e confirmou ter emprestado a bicicleta. Outra testemunha disse que viu a autora retirar a bicicleta da garagem da residência da vítima deixando ela perto de um bar, mas logo depois não viu mais a bicicleta e nem a autora, contudo, pensou que a vítima tinha emprestado a bicicleta para a infratora.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a autora por furto, sendo conduzida para a Delegacia de Polícia onde foi autuada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo