Operação Divino prende dois suspeitos e apreende mais de 260 pinos de cocaína em Divinésia

Na tarde de segunda-feira (5/3), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a operação “Divino”, no município de Divinésia, na Zona da Mata, visando combater o tráfico de drogas.

Após trabalhos investigativos, foi possível apreender 260 pinos de cocaína, vários pinos vazios, balança de precisão e material para embalar as drogas, em um prédio residencial que estaria sendo usado para venda de entorpecentes. Dois suspeitos, de 20 e 33 anos, foram presos no local. A ação também resultou na apreensão de uma adolescente, de 17 anos.

Na ocasião, foi cumprido mandado de busca e apreensão no imóvel em razão de apurações que indicaram que o prédio estaria sendo usado por alguns moradores como ponto de venda de drogas.

A equipe da Delegacia Antidrogas – com apoio do Setor de Inteligência e da Delegacia de Homicídios da comarca de Ubá – foi até o local e encontrou a droga. A cocaína apreendida apresentava a coloração verde, por isso será periciada para constatar se há a presença de outras substâncias no material.

Os investigados foram encaminhados à unidade policial e, posteriormente, conduzidos ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Já a adolescente também foi encaminhada à delegacia e, após formalização de procedimento, liberada com o responsável legal.

Operação Divino

O nome da operação faz alusão à origem do nome do município de Divinésia.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo