Operação “Escalada”: Polícia Civil apreende 30kg de maconha em Viçosa

Na quarta-feira (30/3), também foram apreendidos dois quilos e meio de crack, meio quilo de cocaína, dinheiro e outros objetos. Quatro pessoas foram presas suspeitas de integrarem uma quadrilha que atuava no tráfico de drogas.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, no município de Viçosa, na Zona da Mata mineira – pertencente ao 4º Departamento-, a operação “Escalada”, visando combater uma quadrilha suspeita de atuar no tráfico de drogas.

Na ocasião, foram aprendidos 30 quilos de maconha, dois quilos e meio de crack, meio quilo de cocaína, dinheiro, celulares, balança de precisão, carregador de arma de fogo e veículo. Quatro investigados, de 23, 28, 31 e 33 anos, foram presos em flagrante pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

A investigação teve início no final do último ano, quando foi realizada a apreensão de algumas barras de maconha que estariam sendo comercializadas na cidade. Após trabalhos investigativos, policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Viçosa conseguiram identificar os suspeitos de integrarem o grupo criminoso e apreender o material ontem.

Os homens foram encaminhados à unidade policial, onde tiveram os flagrantes ratificados. Posteriormente, foram conduzidos até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. As investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo