Homem de 68 anos leva facada em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta quarta-feira (12), uma ocorrência de lesão corporal no município de São Francisco do Glória

Por volta das 21h, a PM recebeu denúncia que dava conta de que na Rua Raimund o Pereira Baia o autor R.P., de 36 anos, havia lesionado a vítima S.F.S., de 68 anos, com uma faca. Diante o relato, a PM deslocou até o local e em contato com testemunhas elas confirmaram os fatos.

De imediato, novamente a PM deslocou-se até a residência do autor e, ao indagá-lo sobre o acontecido, disse que se direcionou portando uma faca na cintura até próximo a casa da vítima, momento em que percebeu que ele vinha acompanhado de sua ex-mulher (do autor) e a irmã dela, se deslocando em direção à casa dela, momento em que enfureceu-se e foi tirar satisfação com a vítima. Contudo, a vítima retrucou, vindo a rasgar o bolso da sua blusa, momento em que ele, o autor, desferiu um golpe com a faca nas costas da vítima e posteriormente foi embora para sua residência.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e efetuaram a apreensão da faca utilizada no crime, a qual foi encontrada jogada ao chão em um quintal de uma casa próxima a residência do autor. Ainda ao questioná-lo sobre o ocorrido, foi dito que o seu desentendimento é devido a vítima está aproximando de sua ex-esposa com intuito de ter uma relação amorosa com a mesma, fato este que está gerando ciúmes. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Em relação à vítima, a mesma foi socorrida por populares até o Hospital São Paulo, em Muriaé, sendo atendida pelo médico de plantão, que constatou a princípio uma perfuração em um pulmão, sendo necessário a intervenção cirúrgica, fato este que impossibilitou o contato com a vítima para ouvir seu relato referente ao acontecido. A vítima já havia registrado uma ocorrência anterior de ameaça em desfavor do autor. Na Delegacia de Polícia, o autor foi ouvido e liberado.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo