Operação Narcos Brasil: homem é preso por tráfico de drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 37 anos foi preso, na última sexta-feira (25), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.


Por volta das 21h, durante a operação “Narcos Brasil”, guarnições da Polícia Militar realizavam batida policial, quando na Rua dos Vicentinos, no bairro Louriçal, foi visualizado um indivíduo, o qual demonstrou inquietação e nervosismo ante a presença policial.

Ao ser realizada busca pessoal, foram localizados pinos de substância análoga à cocaína, celular e certa quantia em dinheiro.

Após varredura pelas imediações, foram localizadas mais substâncias entorpecentes totalizando três barras/tabletes, quatro porções e 244 buchas de substância análoga à maconha, 45 pedras de substância análoga ao crack, 43 pinos de substância análoga à cocaína, uma balança, R$ 267,00 em moeda corrente, dois aparelhos celulares, caderno com contabilidade do tráfico.

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como as drogas, demais materiais e o quantitativo, que seguiram apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo