Duplo homicídio na zona rural de Lajinha

Na manhã deste sábado, 28/05, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Córrego Santo Antônio dos Mirandas, zona rural de Lajinha, onde havia ocorrido um duplo homicídio.

Chegando ao local dos fatos, a equipe da PM se deparou com o autor de 38 anos, sentado próximo aos corpos de Juliana Maria Sabino de 34 anos e Daniel Maximiano de Souza de 58 anos.

Durante diálogo dos policiais militares com o autor, ele demonstrava estar visivelmente transtornado, e informou que por volta das 03 horas da madrugada, as vítimas chegaram ao local com o objetivo de roubá-lo, mas foram recebidos a pauladas. Após as pauladas, o autor alegou ter degolado as duas vítimas com uma faca.

Segundo as informações levantadas pela PM, o autor faz uso de medicamento controlado, e os envolvidos (vítimas e autor) se conheciam e faziam ingestão de bebidas alcoólicas juntos durante a noite.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo