Três pessoas morrem e outras três são baleadas durante o final de semana em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A cidade de Itaperuna teve um final de semana violento. Entre sexta-feira (21) e sábado (22), foram três homicídios. Outras três pessoas foram baleadas no município.


Por volta da 0h30 de sexta-feira, um assassinato foi registrado na Rua Lúcio Tavares da Silva, no bairro São Mateus. Vinícius Quadro de Aguiar, de 25 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

A ação ainda deixou outras três pessoas baleadas. Henrique de Abreu Moisés, de 32 anos, foi uma delas. Ele foi encaminhado ao Hospital São José do Avaí com ferimentos em um dos braços e na barrida, mas não resistiu e morreu na unidade horas após dar entrada.

Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também foram baleadas e foram encaminhados ao mesmo hospital para passarem por cirurgias, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Ainda na madrugada de sexta, por volta de 1h30, um rapaz, de 29 anos, foi baleado no pescoço na Rua Álvaro Lannes, no bairro de Fiteiro. Ele foi levado ao Hospital São José do Avaí, onde passaria por cirurgia.

Já na madrugada de sábado (22), Ronilson Santos das Mercês, de 31 anos, foi encontrado morto na Rua Projetada, na Capelinha, por volta de 2h. Segundo a PM, ele foi baleado duas vezes no tórax.

A polícia realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo