Home / Notícias / Região / Operação Nice: 26 pessoas presas na região de Ubá

Operação Nice: 26 pessoas presas na região de Ubá

A operação “Nice”, deflagrada pela 4ª Região de Polícia Militar (4ª RPM), nessa quinta-feira (16), terminou com prisões e apreensões na área do 21º BPM, incluindo cidades como Ubá, Visconde do Rio Branco, Leopoldina, Cataguases e Recreio.

De acordo com o balanço divulgado pela Unidade, um total de 220 pessoas foram abordadas e 26 foram presas, além de dois adolescentes apreendidos.




Os militares ainda fiscalizaram 126 veículos, sendo que nove foram apreendidos. Também foram lavrados 12 autos de infração de trânsito.

Os policiais também apreenderam seis armas de fogo, 59 munições, seis armas brancas, dois simulacros de arma de fogo, uma espingarda de pressão.

Entre as drogas, foram apreendidas 46 papelotes de cocaína, 37 buchas e dois pés de maconha de maconha, 32 pedras de crack e uma porção de haxixe, além de material para cultivo de maconha.

Ainda foram apreendidos 25 celulares, 18 pássaros da fauna silvestre, 72 mídias de DVDs/CDs, sete aparelhos de videogame, dois notebooks e outros materiais.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Duas pessoas morrem em acidentes na BR-040 em Minas

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em dois acidentes, ocorridos nesta terça-feira (20), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *