Operação “Pontos Cardeais” é deflagrada em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar, deflagrou nesta quarta-feira (29) a operação “Pontos Cardeais” nas Zonas Sul e Norte de Juiz de Fora com o objetivo de reduzir as ocorrências de roubos.


De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegada Larissa Mascotte, na Zona Sul, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, bem como dois mandados de prisões em desfavor de autores de roubos, que continuam foragidos. Já na Zona Norte, um homem de 24 anos foi preso. “Só no ano de 2017, ele cometeu quatro roubos, a maioria na região”, disse, complementando que, entre os crimes, está o assalto ao ônibus do transporte público coletivo ocorrido no dia 21 de fevereiro, no Bairro Vila Esperança. Um adolescente, de 17 anos, que teria participação em quatro roubos com o maior, também foi apreendido.

Já outro jovem, de 17 anos, foi preso no Bairro Jardim Natal. Ele também teria participado de outros roubos na cidade. “Os dois menores foram conduzidos à Delegacia coercitivamente em virtude de mandado judicial para serem ouvidos”, informou a delegada. Segundo ela, durante a ação, uma mulher de 19 anos também foi presa por desobediência à ordem policial. Ela estava correndo com um objeto suspeito camuflado e não parou a pedido dos policiais.

Segundo a delegada, mais ações continuam e serão deflagradas em outros pontos da cidade.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo