Home / Notícias / Região / Jovem é morto a tiros em Viçosa

Jovem é morto a tiros em Viçosa

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros, na tarde desse domingo (9), na cidade de Viçosa.

Por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua São Bento, no bairro Estrelas, onde depararam com o corpo de Fernando Mário da Silva caído ao solo, estando próximo ao mesmo sua genitora.

Ela relatou que se encontrava no interior de sua residência quando ouviu os disparos de arma de fogo. Ao verificar, deparou com seu filho caído e já sem vida. Disse ainda que seu filho estava recebendo ameaças de morte, porém não soube informar quem teria o ameaçado.




Após levantamentos, a PM recebeu informações de que dois indivíduos com capacete na cabeça chegaram ao local a pé e efetuaram vários disparos em direção a vítima. Em ato contínuo, evadiram do local, tomando rumo ignorado.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O perito constatou que a vítima foi atingida por cinco disparos, sendo dois tiros nas costas, um na nádega, outro no braço direito e um na perna direita.

Durante o desenrolar da ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que os autores seriam residentes nas Ruas Paraíba e José Claudio.




Foi realizado rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem inscrições nesta segunda para quase 150 vagas

Pelo menos quatro órgãos abrem as inscrições nesta segunda-feira (20) para concursos públicos em Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *