Operação prende 14 pessoas envolvidas no tráfico na região, incluindo dois policiais

Uma grande operação foi deflgrada na manhã desta quarta-feira (11) com o objetivo de desarticular uma quadrilha que abastecia com drogas as regiões Noroeste e Serrana do Rio de Janeiro e ainda tinha ramificações no interior de Minas Gerais.

A operação Górgona, desdobramento da operação Raposo desencadeada pelo Grupo de Apoio a Promotoria do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (GAP-MPRJ), em conjunto com as Polícias Civil e Militar, buscava o cumprimento de 22 mandados de busca e apreensão e outros 21 de mandados de prisão temporária.

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Natividade, Itaperuna, São José de Ubá, Santo Antônio de Pádua, Itaocara, Nova Friburgo, Patrocínio do Muriaé e Cataguases, estas duas últimas cidades mineiras onde a quadrilha teria ramificações.

Durante a ação, 14 pessoas foram presas, incluindo dois policiais. Ainda foram apreendidas três armas de fogo, sendo um revólver e duas espingardas, farta quantidade de munição, certa quantidade de droga, 32 aparelhos celulares, um tablet, cerca de R$ 5 mil em cheques e aproximadamente R$ 12 mil em espécie.

A operação contou com policiais militares dos batalhões de Itaperuna, Santo Antônio de Pádua, Campos e Macaé, além do apoio da Polícia Militar de Minas Gerais, que atuou no cumprimento dos mandados nas cidades de Patrocínio do Muriaé e Cataguases.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre