Home / Notícias / Região / Operação Região Segura apreende armas de fogo e drogas na região de Leopoldina

Operação Região Segura apreende armas de fogo e drogas na região de Leopoldina

A operação Região Segura, realizada no dia 7 de abril, alcançou ótimos resultados na área da 6ª Cia PM Independente (6ª Cia PM Ind), com sede em Leopoldina.

Foram empregados 77 policiais militares e 31 viaturas para o cumprimento de 25 operações que culminaram na apreensão de seis armas de fogo, nove munições calibre 32, uma munição calibre 22, três munições calibre 38, uma balança, dois aparelhos celulares, dois trituradores, 16 armas brancas, 48 tabletes de maconha, 126 buchas de maconha e 17 invólucros de cocaína, além do cumprimento de seis mandados de busca e apreensão. Foram abordados 348 veículos e 430 pessoas, sendo 23 veículos apreendidos, 13 pessoas presas e 49 autos de infração lavrados. As apreensões seguiram pelo fim de semana.

Em Recreio, os militares apreenderam grande quantia em dinheiro, duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 com 14 munições intactas, uma garrucha, sete munições calibre 32, uma munição calibre 22, material para dolagem, várias armas brancas, 47 tabletes de maconha, três porções de maconha, dois celulares, uma balança de precisão e quatro autores foram conduzidos.




Na cidade de Leopoldina, um veículo e uma motocicleta foram removidos, sendo que os condutores estavam na posse de entorpecentes.

Já em Cataguases, foram apreendidos 121 invólucros de maconha, 17 pinos de cocaína, um revólver, três munições e uma motocicleta utilizada para a prática de crimes.

Em Astolfo Dutra, um veículo produto de crime foi recuperado e o autor preso.




Na zona rural de Volta Grande, foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 28.

Na zona rural de Santo Antônio do Aventureiro, foi apreendida uma arma de fogo.




Em Dona Euzébia, foram apreendidos dois cartuchos calibre .32, uma garrucha e uma bucha de maconha.

Colabore com a PMMG disque denúncias 190 ou 181.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é morto a facadas durante churrasco em bar em Dona Euzébia

Um homem de 38 anos foi assassinado, na tarde deste sábado (14), em Dona Euzébia. …

2 comentários

  1. 6ª Cia PM Ind (Sexta Companhia de Polícia Militar Independente). Não tem no nome Trânsito e Meio Ambiente! Vocês estão equivocados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *