Briga entre familiares termina com dois presos em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois cunhados foram presos, na noite de sábado (7), após uma briga familiar na cidade de Manhumirim.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Pedro Ricas, bairro Nossa Senhora da Penha, onde informações davam conta que estaria acontecendo uma briga entre familiares. Ao chegarem ao local, os ânimos já estavam aquietados. De acordo com o relato de um dos autores, de 22 anos, a agressão começou por causa do furto de um pássaro, que teria sido subtraído pelo outro envolvido, de 19 anos. A acusação levou os dois a entrarem em luta corporal e o proprietário do pássaro, que estava armado com uma faca, deu uma facada na mão do seu cunhado. Uma mulher, de 43 anos, tentou apartar a briga e também levou uma facada. Os autores e a vítima foram encaminhados ao pronto atendimento, onde receberam os devidos cuidados médicos.

Os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e encaminhados para a Delegacia Regional de Plantão.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo