Oportunidade de curso gratuito de processamento de alimentos em Viçosa



Estão abertas, até o dia 28 de abril, as inscrições para o curso de Processamento de Alimentos promovido pelo setor de Inclusão Produtiva da Secretaria de Assistência Social de Viçosa. O curso aborda boas práticas de fabricação e processamento de frutas e hortaliças e noções de empreendedorismo.

O curso é oferecido em parceria com a empresa júnior do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e a ONG Engenheiros Sem Fronteiras.

São ofertadas 20 vagas e as aulas serão realizadas durante cinco sábados, a partir de maio, das 8h às 12h, no Centro Municipal de Educação Doutor Januário de Andrade Fontes, localizado no bairro Bom Jesus. Podem participar viçosenses com mais de 18 anos, com prioridade para pessoas assistidas pelo programa Bolsa Família.




Para se inscrever, os interessados deverão levar CPF, Carteira de Identidade, comprovante de residência e cartão do bolsa família na Secretaria de Assistência Social, na rua Professo Alberto Pacheco n°2015 no bairro Ramos das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: PMV

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.