Oportunidade de curso gratuito de processamento de alimentos em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Estão abertas, até o dia 28 de abril, as inscrições para o curso de Processamento de Alimentos promovido pelo setor de Inclusão Produtiva da Secretaria de Assistência Social de Viçosa. O curso aborda boas práticas de fabricação e processamento de frutas e hortaliças e noções de empreendedorismo.


O curso é oferecido em parceria com a empresa júnior do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e a ONG Engenheiros Sem Fronteiras.

São ofertadas 20 vagas e as aulas serão realizadas durante cinco sábados, a partir de maio, das 8h às 12h, no Centro Municipal de Educação Doutor Januário de Andrade Fontes, localizado no bairro Bom Jesus. Podem participar viçosenses com mais de 18 anos, com prioridade para pessoas assistidas pelo programa Bolsa Família.

Para se inscrever, os interessados deverão levar CPF, Carteira de Identidade, comprovante de residência e cartão do bolsa família na Secretaria de Assistência Social, na rua Professo Alberto Pacheco n°2015 no bairro Ramos das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Fonte: PMV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo