Jovem é assassinado por suposta dívida de drogas em Lajinha



Um jovem de 23 anos foi assassinado, na noite dessa terça-feira (10), em Prata de Lajinha, distrito de Lajinha.

Por volta das 19h, Carlos Luiz de Freitas foi encontrado morto na Rua Antônio Rodrigues da Costa, mais conhecido como Carlinhos.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do homicídio seria um homem, de 30 anos, que após os fatos teria evadido em uma bicicleta.




A perícia apurou que a vítima foi alvejada no peito e ainda aparentemente teria sido baleada no maxilar. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Durante rastreamento, militares foram até a casa do suspeito, porém ele não foi encontrado, contudo foi localizado no local a suposta bicicleta usada na fuga, que foi apreendida.

Em continuidade as diligências, a PM recebeu informações sobre um adolescente, de 15 anos, que teria ajudado na fuga do autor.

O adolescente foi localizado e conduzido a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar o autor.

O crime teria sido motivado por uma suposta dívida de drogas.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.