Home / Notícias / Região / Padrasto que matou a enteada enforcada e a facadas teria cometido crime por vingança

Padrasto que matou a enteada enforcada e a facadas teria cometido crime por vingança

A menina de 10 anos de Porciúncula, no Noreste Fluminense, teria sido assassinada na madrugada desta terça-feira (19) por vingança. O acusado do crime é o padrasto dela, que se entregou a polícia após tentar se matar.

Maria Isabel do Couto Oliveira teria sido enforcada com o cabo de um vídeo game e depois foi esfaqueada pelo seu padrasto Alex Siqueira da Silva, de 39 anos.

Após o crime, o autor tentou se matar com duas facadas no peito. Ele acabou acionando a Polícia Militar e confessando o homicídio.




No local dos fatos, uma residência localizada Rua Alberto Calveti, no Centro, militares encontraram a vítima despida sob a cama de um dos quartos do imóvel.

Conforme informações exclusivas da Rádio Natividade, o suspeito negou ter abusado sexualmente da menina e afirmou ter cometido o crime por vingança, por conta da recente separação de sua companheira.

Após perícia, o corpo de Maria Isabel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. Um exame de necropsia vai apurar se houve ou não abuso sexual, bem como determinar com exatidão a causa da morte.




O autor, após receber atendimento médico, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Porciúncula. Na sequência, foi encaminhado para uma audiência de custódia em Campos dos Goytacazes.

A expectativa é que o juiz converta a prisão em flagrante ratificada pelo delegado em preventiva e que ele permaneça preso enquanto aguarda julgamento na Justiça.




Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

Confira também

Asfalto cede na rodovia que liga Coimbra a Ervália e motoristas devem redobrar atenção

O asfalto cedeu na rodovia que liga as cidades de Ervália a Coimbra. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *