Padrasto que matou a enteada enforcada e a facadas teria cometido crime por vingança

Guia Muriaé no WhatsApp

A menina de 10 anos de Porciúncula, no Noreste Fluminense, teria sido assassinada na madrugada desta terça-feira (19) por vingança. O acusado do crime é o padrasto dela, que se entregou a polícia após tentar se matar.


Maria Isabel do Couto Oliveira teria sido enforcada com o cabo de um vídeo game e depois foi esfaqueada pelo seu padrasto Alex Siqueira da Silva, de 39 anos.

Após o crime, o autor tentou se matar com duas facadas no peito. Ele acabou acionando a Polícia Militar e confessando o homicídio.

No local dos fatos, uma residência localizada Rua Alberto Calveti, no Centro, militares encontraram a vítima despida sob a cama de um dos quartos do imóvel.

Conforme informações exclusivas da Rádio Natividade, o suspeito negou ter abusado sexualmente da menina e afirmou ter cometido o crime por vingança, por conta da recente separação de sua companheira.

Após perícia, o corpo de Maria Isabel foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. Um exame de necropsia vai apurar se houve ou não abuso sexual, bem como determinar com exatidão a causa da morte.

O autor, após receber atendimento médico, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Porciúncula. Na sequência, foi encaminhado para uma audiência de custódia em Campos dos Goytacazes.

A expectativa é que o juiz converta a prisão em flagrante ratificada pelo delegado em preventiva e que ele permaneça preso enquanto aguarda julgamento na Justiça.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Natividade

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo