Homem é preso pela décima vez em Itamarati de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um conhecido autor de furtos em Itamarati de Minas foi preso no final da tarde desta terça-feira, 6 de dezembro, suspeito de ter participação no sumiço de diversas ferramentas de vítimas daquela cidade. Em um ano e três meses, informou a Polícia Militar que fez sua prisão, ele foi preso das vezes.

Desta vez um comparsa, de 46 anos também teria participado do crime e foi preso. A Polícia Militar foi chamada pelas vítimas que sentiram falta das ferramentas em um quartinho. De lá foram levados um carrinho-de-mão, machado, martelo, facão, alicate, turquesa, entre outros.

Durante as buscas a PM encontrou com o principal suspeito, por conta de sua extensa ficha de furtos na cidade. Ele e seu comparsa estavam em frente a casa onde um deles moram e, ao serem abordados, demonstraram nervosismo e, após os militares olharem por cima do muro do imóvel, viram as ferramentas encostadas em um canto, que foram reconhecidas pelas vítimas.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, juntamente com catorze ferramentas que foram recuperadas, onde foram adotadas as medidas administrativas.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo