Padrasto que matou enteada de 1 ano em Ubá é encontrado morto no presídio de Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Viçosa Urgente
Vinicios Maciel Pires da Silva, de 24 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (21), em uma cela no presidio de Viçosa.

Policiais penais acompanhavam o banho de sol, quando ouviram detentos gritando que Vinicios estava se enforcando.

Os policiais se mobilizaram e adentraram no pátio, encontrando o detento dependurado no banheiro da cela 06. Vinicios se enforcou usando um lençol.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária Central de Viçosa e em seguida encaminhado ao instituto médico legal.

A morte será investigada pela polícia civil.

Prisão pela morte da enteada

Em 21/01/2020, Vinicios Maciel Pires da Silva, foi preso pela equipe da polícia civil, juntamente com sua namorada, após espancar até a morte a enteada de 1 ano, na cidade de Ubá. A mãe da criança é acusada de participação no crime.

O crime chocou os moradores daquela cidade, a menina foi levada para o hospital pelo próprio acusado. Ela deu entrada sem vida e apresentava diversos hematomas provocados por agressões que aconteceram na casa em que moravam o padrasto, mãe e filha. O casal foi preso e aguardavam decisão da justiça.

Fonte: Viçosa Urgente

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo