PM recupera duas motocicletas roubadas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Nessa quinta-feira (13), a Polícia Militar de Viçosa recuperou duas motocicletas roubadas.

Um dos veículos foi tomado de assalto na Rua José Edmar do Amaral, no bairro Barrinha. Um motociclista chegava ao seu local de trabalho, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha. O passageiro desembarcou e sacou uma arma de fogo, anunciando o roubo. A vítima saiu correndo e os criminosos levaram seu veículo. Durante rastreamento, a motocicleta foi localizada na comunidade de Duas Barras.

Enquanto os militares realizavam o rastreamento naquela localidade, foram solicitados por outra vítima, que também teve sua motocicleta subtraída. Ela começou a ser seguida por dois criminosos nas proximidades da Colônia Vaz de Mello, sendo que cada um seguia em uma motocicleta. A vítima dirigiu até Duas Barras, onde parou em um bar. Os bandidos chegaram ao local e roubaram a motocicleta da vítima. Antes de evadirem do local, um dos autores teria efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu ninguém. Durante rastreamento, os policiais acabaram encontrando o veículo no Córrego do Leite.

Apesar do intenso rastreamento, ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo