Pádua: começa o Mega Bazar com descontos de até 70% em produtos e serviços

Guia Muriaé no WhatsApp

Começou nesta quinta-feira (27) o Mega Bazar em Santo Antônio de Pádua. O evento, com entrada gratuita, será realizado de 27 a 29 de outubro e terá produtos e serviços com até 70% de descontos. O horário de funcionamento do Mega Bazar é das 17h às 23h, na Praça Monsenhor Diniz, no Centro.


De acordo com Bruno Pires, diretor da B2B Empreendimentos (empresa que organiza o evento), o formato do Mega Bazar já alcançou resultados favoráveis em outras cidades.

– O formato do evento já é consagrado em inúmeras cidades e o objetivo principal é alcançar o mesmo sucesso aqui em Pádua, onde os participantes estarão oferecendo produtos de qualidade e serviços diversos, a preços acessíveis. Também é uma excelente oportunidade para os consumidores, que terão a oportunidade de adquirir produtos e serviços com até 70% de descontos. Esse é um formato de negócios que pretende agradar tanto a empresários, como aos consumidores. Uma excelente oportunidade de negócios para todos – destaca Bruno.

O Mega Bazar conta com uma moderna estrutura de aproximadamente 1.500m², numa área preparada para receber adultos e crianças. Tudo foi muito bem planejado para que os visitantes se sintam à vontade, desfrutando de todo conforto possível.

São dezenas de lojas reunidas em único espaço, dos mais diversificados segmentos, dentre eles, acessórios, bolsas, roupas, calçados, cama, mesa e banho, artigos para casa, cosméticos, artigos esportivos e muito mais.

Os pais e/ou responsáveis que visitarem o Mega Bazar poderão levar os pequeninos na Área Kids, um espaço dedicado exclusivamente para a garotada, com muitos brinquedos, além de profissionais habilitados para trabalhar com o público infantil.

Dentre as atividades para a criançada, destaque para o Basquete Inflável, Chute a Gol, cama elástica e muito mais. Vale lembrar que a entrada no Mega Bazar é gratuita, assim como o espaço das crianças, onde todas as atividades também são gratuitas.

O Mega Bazar é uma organização da B2B Empreendimentos, apoio da Prefeitura de Santo Antônio de Pádua, parceria Sincomércio e CDL, patrocínio do Sistema FECOMÉRCIO/SESC.

Fonte: Eusébio Dornellas / Agência Comuniqque

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo