Pai comete suicídio após matar filho em Guidoval

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde deste domingo (8), uma ocorrência de homicídio e suicidio consumado na cidade de Guidoval.


Por volta das 13h, a PM foi acionada e compareceu à Rua João Januzzi, no Centro, onde uma testemunha relatou que ao chegar em casa, deparou com a vítima João Pedro de Melo, de 13 anos, caída com uma perfuração na nuca, já sem sinais vitais.

Ao adentrar para o interior do supermercado de propriedade de sua família, deparou com a vítima Edgar da Silva, de 50 anos, caída com sangramento na altura do ouvido, lado direito, também sem sinais vitais, sendo que próximo a ele, estava um revólver calibre 38, arma esta devidamente registrada (registro com validade até 17/07/2017) e um facão.

A testemunha informou que Edgar já havia tentado suicídio à dois meses atrás e que estava fazendo uso contínuo de antidepressivos.

Compareceu no local o perito de plantão, que após realizar os trabalhos de praxe, liberou os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo