Home / Notícias / Região / PM registra roubo a padaria e detém traficantes de drogas em Ubá

PM registra roubo a padaria e detém traficantes de drogas em Ubá

Na sexta-feira (7), a Polícia Militar de Ubá registrou um roubo a um estabelecimento comercial e deteve quatro suspeitos de tráfico de drogas.

Por volta das 11h30, militares compareceram à Avenida Governador Valadares, no bairro Santa Cruz, onde o caixa de uma padaria, situado no local, foi roubado. A vítima relatou que se encontrava trabalhando, quando foi surpreendida por um indivíduo portando uma arma de fogo. O autor anunciou o assalto e subtraiu a quantia de R$ 50,00 e um aparelho celular da vítima. Após o fato, o autor evadiu como passageiro de uma motocicleta, aparentando ser uma Honda CG, de cor escura, que o aguardava. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Já por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Praça São Januário, policiais abordaram as autoras N.L.S., 19 anos, D.T.B., 20 anos, e dois adolescentes infratores, 16 e 17 anos de idade. Após busca pessoal, com as autoras foram localizadas sete buchas de maconha. Diante do fato, as autoras foram presas e os menores infratores foram apreendidos, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Médico suspeito de estupro de vulnerável e violação sexual é preso em BH

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), como desdobramento de uma operação de combate à …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *