Pai é acusado de abusar sexualmente de três filhas



Um homem de 58 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de suas três filhas durante vários anos. O caso aconteceu na zona rural de Vermelho Novo, na Zona da Mata, e só veio a tona após uma das vítimas procurar a polícia para denunciar o próprio pai.

A jovem, de 19 anos, contou à polícia que seu pai sempre teve ciúme exagerado dela e das irmãs. Ele costumava proibi-las de sair de casa. Eram constantes as ameaças e agressões físicas. Quando ficava a sós com uma das vítimas, ele costumava praticar atos libidinosos, sempre coagindo com ameaça de morte, caso procurassem a polícia ou comentassem com alguém o que estava acontecendo.

Segundo a vítima, seu pai lhe levava para o meio da lavoura de café, a obrigava a passar as mãos em suas partes íntimas e a praticar sexo oral. Por fim, ele ejaculava na boca da filha e a obrigava a engolir o esperma. De acordo com os relatos, a jovem se mudou para Belo Horizonte, pois não aguentava mais os abusos.




A polícia fez contato com as outras duas filhas do acusado, que também relataram episódios de abusos sexuais e ameaças. A caçula disse que se casou aos 16 anos para fugir dos constantes abusos.

A mãe delas afirmou que suspeitava do ciúme doentio e possessivo do marido em relação às filhas. Ela também contou que sofria ameaças e agressões. Por temer pela sua vida e das filhas, ela nunca procurou a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Cidade Caratinga

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Pai é acusado de abusar sexualmente de três filhas”

  1. alice says:

    mostra a cara neesse ordinario, agora ele temque passar pela mesma coisa na cadeia

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.