Home / Notícias / Região / Pai é acusado de abusar sexualmente de três filhas

Pai é acusado de abusar sexualmente de três filhas

Um homem de 58 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de suas três filhas durante vários anos. O caso aconteceu na zona rural de Vermelho Novo, na Zona da Mata, e só veio a tona após uma das vítimas procurar a polícia para denunciar o próprio pai.

A jovem, de 19 anos, contou à polícia que seu pai sempre teve ciúme exagerado dela e das irmãs. Ele costumava proibi-las de sair de casa. Eram constantes as ameaças e agressões físicas. Quando ficava a sós com uma das vítimas, ele costumava praticar atos libidinosos, sempre coagindo com ameaça de morte, caso procurassem a polícia ou comentassem com alguém o que estava acontecendo.




Segundo a vítima, seu pai lhe levava para o meio da lavoura de café, a obrigava a passar as mãos em suas partes íntimas e a praticar sexo oral. Por fim, ele ejaculava na boca da filha e a obrigava a engolir o esperma. De acordo com os relatos, a jovem se mudou para Belo Horizonte, pois não aguentava mais os abusos.

A polícia fez contato com as outras duas filhas do acusado, que também relataram episódios de abusos sexuais e ameaças. A caçula disse que se casou aos 16 anos para fugir dos constantes abusos.

A mãe delas afirmou que suspeitava do ciúme doentio e possessivo do marido em relação às filhas. Ela também contou que sofria ameaças e agressões. Por temer pela sua vida e das filhas, ela nunca procurou a polícia.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Rádio Cidade Caratinga

Confira também

Ibope: Zema tem 66% dos votos válidos; Anastasia tem 34%

O Ibope divulgou nesta quarta-feira (17) o resultado da primeira pesquisa para o segundo turno …

Um comentário

  1. mostra a cara neesse ordinario, agora ele temque passar pela mesma coisa na cadeia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *