Polícia Civil apura roubo de moto no Distrito Industrial de Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp
Delegado Márcio Roberto Savino Lopes
Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil de Minas Gerais identificou dois suspeitos de cometerem um roubo no Distrito Industrial de Juiz de Fora.

O roubo ocorreu no dia 04 de março. Na ocasião, um jovem de 23 anos foi assaltado quando estava parado no semáforo e teve a motocicleta dele subtraída.

Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, delegado Márcio Roberto Savino Lopes, os envolvidos no crime têm 24 e 17 anos e residem em Humaitá.

A autoridade policial já concluiu o inquérito policial, que será remetido à Justiça nesta segunda-feira (25), e representou pela prisão preventiva do suspeito mais velho. A cópia do procedimento também será remetida à Vara da Infância e da Juventude.

Segundo o delegado, a moto foi recuperada e um jovem de 21 anos foi identificado como receptador. Ele será indiciado por receptação dolosa.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo