Pai e filho morrem em grave acidente com outras três crianças feridas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um trágico acidente deixou dois mortos e três feridos, na noite dessa quinta-feira (18), em Belo Horizonte.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, o acidente ocorreu, por volta das 21h30, na Rua Marcelo Franco, no bairro Ribeiro de Abreu.

Um caminhão carregado com produtos de limpeza seguia de Santa Catarina com destino ao município de Betim, quando, por motivos ainda desconhecidos, caiu em um córrego.

O caminhão era conduzido por Luiz Martinho Santos Pacheco, de 26 anos, que viajava com seus quatro filhos, com idades entre um e cinco anos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as vítimas do veículo. O condutor e um menino de 5 anos vieram a óbito no local. Três meninas foram socorridas e levadas para o Hospital João XXIII, aparentemente sem ferimentos graves.

José Antônio de Assis, de 66 anos, disse a polícia que pouco antes do acidente recebeu uma ligação de seu neto Luiz. Ele havia dito que estava chegando na casa dele, onde deixaria os bisnetos para seguir viagem.

A Polícia Militar assumiu o registro da ocorrência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo