Pai e filho são presos suspeitos de sequestrar e agredir jovem em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (13), duas pessoas suspeitas de terem sequestrado e agredido uma jovem, de 22 anos, que foi colocada à força dentro de um veículo enquanto transitava pela região da Praça da Bandeira, em Leopoldina, na noite do dia 1º de abril.

A vítima foi amarrada, teve sua roupa rasgada, além de ter sido ateado álcool em seu corpo. De acordo com a Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima foi preso juntamente com seu pai, que auxiliou no crime.

Segundo as informações, foram realizadas duas prisões preventivas pela Delegacia de Mulheres de Leopoldina após investigações apurarem que os suspeitos sequestraram a vítima utilizando um veículo Fiat Uno, sendo que o ex-companheiro da vítima estaria encapuzado e ambos levaram a jovem para uma estrada de chão localizada nas proximidades da rodovia BR-120, onde a mesma foi agredida e deixada na estrada de terra naquela zona rural, de onde conseguiu chegar até a rodovia e pedir socorro.

De acordo com a Polícia Civil, no curso das investigações foram apuradas as circunstâncias do crime e identificados os dois autores, sendo de imediato representada pela Autoridade Policial a prisão preventiva dos envolvidos. O rapaz, de 21 anos, foi preso no Bairro Bela Vista e seu pai, de 57 anos, foi preso no Bairro Doutor Joaquim Furtado Pinto (Cohab Nova). Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente encaminhados ao Presídio de Leopoldina onde ficarão à disposição da Justiça.

A investigação, desenvolvida com a supervisão do chefe do 4° Departamento, Carlos Roberto da Silveira Costa e do delegado regional Carlos Eduardo dos Santos Rodrigues, foi executada pela delegada titular da Delegacia de Mulheres, Gisela Borges de Mattos, pelo inspetor de investigadores Antonio Carlos Silveira e pelos investigadores Ricardo Pereira da Silva e Carolina Costa Albuquerque.

Fonte: O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo