Pai é preso tentando vender o filho de 3 anos por dez reais para comprar drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos que estava tentando vender o filho de três anos por R$ 10,00 para comprar drogas. A ocorrência foi registrada na noite de sábado (1) em Manhuaçu.


O Centro de Operações da PM recebeu uma denúncia às 23h30. Pessoas alegavam que havia um homem com uma criança de colo, no corredor entre as barracas do camelódromo, perto da rodoviária. Aparentando estar sob efeito de drogas, ele oferecia o garoto por R$ 10,00 para quem quisesse comprar. O dinheiro seria para comprar mais entorpecentes.

Quando a PM chegou, havia várias pessoas bastante revoltadas com a atitude e cercando o homem. O “pai” estava agitado, o que confirmava a suspeita de que estivesse sob efeito de drogas. Uma mulher pegou a criança e ficou protegendo até a chegada dos policiais.

Já com a presença da PM, o homem negou que estivesse tentando vender o filho, mas confirmou que havia consumido maconha. No entanto, as testemunhas confirmaram a tentativa de venda.

A PM levou a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A médica confirmou sinais de maus tratos e que o menino estava muito assustado. Ele ficou internado em observação, sendo acompanhado por uma Conselheira Tutelar.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo