Pai mata o filho e fere a esposa a facadas em Martins Soares

Guia Muriaé no WhatsApp

Um vidraceiro de 29 anos foi preso após matar o próprio filho de apenas três anos, na noite desta segunda-feira (21), na cidade de Martins Soares.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informações de que estava ocorrendo uma briga entre marido e mulher na Rua José Maria Pechara, bairro São Geraldo, e que o autor teria desferido golpes de faca no filho e na esposa. De imediato, militares procederam ao local e depararam com o autor, que veio de encontro aos policiais na varanda de sua casa, onde recebeu voz de prisão. Segundo a PM, o autor não ofereceu nenhuma resistência e encontrava-se muito calmo, tendo em vista a gravidade do crime que cometeu. Ao verificarem o interior da residência, os militares encontraram várias poças de sangue e a faca utilizava no crime, que foi apreendida. Inês Emerick Aguiar, de 29 anos, e Olavo Emerick Host, de 3 anos, que foram socorridos, mas a criança não resistiu aos ferimentos. A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

Testemunhas relataram que o casal estava conversando sobre divórcio e a mãe e o irmão da vítima estavam na residência, pois ela iria se separar do autor. Segundo o irmão de Inês, o autor teria pedido à esposa para que deixasse ele brincar com seu filho até às 22h. O pedido foi aceito e enquanto eles brincavam, a esposa teria ido tomar banho, enquanto as testemunhas esperaram do lado de fora da casa, momento em que ouviram gritos e saíram correndo para ver o que estava acontecendo, tendo depararado com as vítimas feridas, tendo o irmão de Inês entrado em luta corporal com o autor, vindo a conseguir imobilizá-lo. Questionado porque teria matado o próprio filho, o autor disse: “Fiz isso pois queriam tirá-lo de mim”.

As vítimas foram socorridas por familiares e encaminhadas a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu, onde foram atendidas pelo médico de plantão. A criança teria recebido três facadas no tórax, enquanto sua mãe recebeu uma facada na coluna cervical e está fora de perigo.

O vidraceiro foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado pelo crime de homicídio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo