Pânico em agência bancária em Ubá leva homem a quebrar porta de vidro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 30 anos foi abordado e detido pela Polícia Militar no centro de Ubá, por volta das 23h desta quinta-feira, 24 de agosto, após entrar em pânico e quebrar com um chute a porta de vidro de uma agência bancária.


O alarme da agência disparou e a Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local os militares isolaram a área e dentro da agência havia densa fumaça branca, que é liberada pelo sistema de segurança interno sempre que há alguma anormalidade.

Após vistoriarem o local, os policiais nada encontraram de irregular, bem como todos os caixas eletrônicos estavam íntegros. Com o apoio do sistema de câmeras de segurança “Olho Vivo” identificaram dois homens como possíveis responsáveis pelo disparo do alarme.

Após um rastreamento pelas imediações eles foram localizados e abordados nas proximidades da Praça São Januário. Com um deles foi encontrada uma pequena bucha de maconha. O outro, porém, assumiu a autoria do dano à agência bancária, alegando estar alcoolizado.

Ele contou aos militares que entrou no local para sacar dinheiro e que ao tentar sair a porta de vidro estava fechada. Ainda conforme contou aos policiais, tentou diversas vezes abrir a porta o que ocasionou o acionamento do sistema de segurança interno que liberou uma densa fumaça branca no recinto. Com medo de que estivesse ocorrendo um incêndio se desesperou e quebrou a porta com um chute.

Ele e o colega foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e liberados após prestarem depoimento.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo