Parte de quadrilha é presa durante tentativa de arrombamento de banco em Simonésia

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar frustrou uma tentativa de arrombamento de caixa eletrônico do Banco do Brasil de Simonésia na madrugada dessa segunda-feira (17).

O serviço de inteligência da polícia recebeu informações da possível ação dos bandidos. Com base nisso, foram montadas estratégias para prender os criminosos.

Os bandidos se preparavam para arrombar a agência bancária, na Praça Getúlio Vargas, quando avistaram os policiais e teve início uma intensa troca de tiros.

Um dos criminosos foi ferido e socorrido ao posto de saúde por uma ambulância de depois encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, onde recebeu atendimento e se encontra sob escolta policial.

Um carro da Policia Civil foi atingido por disparos nas portas, pneus e para-brisa. Nenhum policial foi ferido.

Até o início da manhã, um Toyota Corolla foi apreendido com o segundo autor. O carro era clonado, tratando-se na verdade do veículo NYP-4497, que consta como roubado. Mais dois envolvidos foram presos no cerco nas matas no entorno da cidade.

Quatro homens foram presos: M.J.C.A., 40 anos; I.C.C.A., 32 anos; P.L.F., 28 anos, e I.Q.L., 26 anos.

Quatro armas foram apreendidas, bem como munição e materiais para arrombar os caixas eletrônicos, além de armadilhas feitas com pregos para furar pneus e dificultar a reação dos veículos da polícia.

As buscas continuam pelo resto da quadrilha. Seriam mais quatro homens que teriam fugido num veículo Fiat Uno.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo