Passageiro morre carbonizado após carro bater em árvore e pegar fogo na BR-356

Guia Muriaé no WhatsApp

Um trágico acidente ocorreu no domingo (9) na BR-356, em Ervália, resultando na morte de um passageiro carbonizado e deixando o motorista gravemente ferido.


Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo em que as vítimas estavam colidiu contra uma árvore e acabou pegando fogo.

O condutor, um jovem de apenas 19 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital da região, apresentando queimaduras pelo corpo. Infelizmente, o passageiro, de 38 anos, teve seu corpo carbonizado e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, mas, devido à gravidade dos ferimentos sofridos pelo motorista, ainda não foi possível ouvir sua versão sobre o acidente. A PMRv informou que a documentação do veículo envolvido estava regular.

Até o momento, não foram divulgados o nome do jovem motorista nem detalhes sobre a unidade de saúde para a qual ele foi encaminhado, impossibilitando atualizações sobre seu estado de saúde. As circunstâncias que levaram ao acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.

Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo