Pastor morre eletrocutado em obra de sua igreja em Cataguases

Ele recebeu uma descarga elétrica de aproximadamente 20 mil volts.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem morreu eletrocutado na manhã desta quarta-feira, 11 de outubro, na Vila Minalda, em Cataguases. A vítima foi identificada como I.C., de 70 anos, pastor da Igreja Assembleia de Deus – Ministério da Tijuca.


Conforme informações obtidas no registro policial, ele estava trabalhando sozinho na reforma de sua igreja quando, ao subir para o terceiro andar carregando uma vara de metalon esta peça teria tocado a rede externa de alta tensão produzindo uma corrente elétrica de aproximadamente 20 mil volts sobre o seu corpo. Com o impacto ele foi arremessado para fora do imóvel caindo sem vida na calçada.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi a primeira a chegar no local, mas encontrou a vítima sem os sinais vitais. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também esteve no local, bem com a Policia Militar que assumiu o registro da ocorrência. O perito da Polícia Civil fez seu trabalho científico e liberou o corpo para o sepultamento. Um grupo técnico da Energisa fez uma vistoria no imóvel e não encontrou nenhuma irregularidade na rede elétrica, além disso adotou medidas de segurança no local que foi isolado até a conclusão dos trabalhos pelas autoridades responsáveis.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo