Idoso é preso por oferecer R$ 5 para criança sentar no colo dele

Caso aconteceu em Pirapetinga. Segundo a PM, suspeito, que estaria embriagado, negou os fatos. Ele foi preso e levado para a Delegacia.

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última terça-feira (11), um idoso de 70 anos foi preso em Pirapetinga, na Zona da Mata mineira, acusado de tentativa de abuso contra uma criança de 8 anos que brincava na calçada de sua residência.


De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o suspeito, vizinho da vítima, ofereceu à menina a quantia de R$ 5, alegando que o dinheiro estava dentro de sua casa e convidando-a para entrar. Ao entrarem no imóvel, o homem teria dito que só entregaria o dinheiro caso a criança se sentasse em seu colo.

A menina, assustada, saiu correndo para sua casa, onde relatou o ocorrido à mãe. A genitora da menina imediatamente acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o idoso em estado de embriaguez. Ele negou as acusações de tentativa de abuso.

O suspeito foi preso sob a acusação de “satisfação de lascívia” e conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo