Pastor suspeito de abuso sexual é executado



Um homem de 58 anos foi morto a tiros, na noite desse domingo (6), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Segundo informações da Polícia Militar, o pastor José Bertoldo Martins Filho estava em sua casa, no bairro Vila dos Montes, com a atual esposa e um enteado.

Em determinado momento, dois homens o chamaram no portão. Acompanhado por seu enteado, ele foi verificar quem era. Os homens então mandaram que o menino retornasse. Pouco depois, abriram fogo em direção ao pastor, que foi alvejado por cinco disparos e morreu no local.




Uma testemunha relatou que viu os autores saindo correndo do local em direção a uma motocicleta com capacetes na cabeça. Vizinhos apontaram como suspeita a ex-mulher do religioso, com quem ele tinha um desentendimento.

Os militares localizaram a mulher, que afirmou que seu ex-companheiro assediava sexualmente a filha dela, de apenas 11 anos, em conversas no WhatsApp. Um tio da criança teria visto as mensagens e teria dito que iria matar o pastor. Ele teria pedido ajuda a um jovem, de 21 anos.

O rapaz foi encontrado pelos policiais e disse que o tio da criança foi até a casa do pastor com outro homem desconhecido. Eles estariam com duas armas de fogo em uma motocicleta.

O celular da criança foi apreendido e a polícia segue em busca dos demais envolvidos no homicídio.

Assista a reportagem da TV Alterosa:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.