Home / Notícias / Região / Pastor suspeito de estuprar ao menos 15 fiéis é preso

Pastor suspeito de estuprar ao menos 15 fiéis é preso


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta terça-feira (13), a operação Libertação. O objetivo foi prender preventivamente o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Wilson Jorge Ferreira, 51 anos.

Ele é um dos líderes da congregação e atuante na região de Belo horizonte há 25 anos. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, sendo apreendidos diversos aparelhos eletrônicos.

O pastor vem sendo investigado pela Polícia Civil por diversos abusos sexuais e por estupro de vulnerável e ficou conhecido pelo apelido de “Maníaco da Orelha”, por sempre iniciar seus assédios lambendo as orelhas das vítimas.




Igreja nega conhecimento de denúncias contra religioso

A Igreja do Evangelho Quadrangular afastou preventivamente o pastor de seu núcleo religioso no bairro Salgado Filho, na região Oeste de Belo Horizonte. A igreja, contudo, afirmou nunca ter tido conhecimento de qualquer abuso envolvendo o religioso e informou que ele passou por diversos testes de comportamento.

“O pastor apresentou todas as certidões sobre sua conduta moral, sem nada que o desabonasse, tal como exigido pelo estatuto da igreja”, afirmou em nota. A Quadrangular também disse não ter sido notificada oficialmente sobre as denúncias.

Fonte: PCMG / O Tempo

Confira também

Concurso da Prefeitura de Juiz de Fora encerra inscrições nesta segunda-feira

A Prefeitura de Juiz de Fora encerra nesta segunda-feira (20) as inscrições para o concurso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *