PCMG deflagra operação de combate ao tráfico e prende quatro suspeitos em Juiz de Fora

Durante a ação, também foram apreendidos um veículo, oito buchas de maconha, quatro papelotes e porção grande de cocaína, entre outros materiais.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou operação, na terça-feira (10/5), para combater o tráfico de drogas, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, pertencente ao 4º Departamento. Na ocasião, cinco suspeitos, de 23, 24, 35 e 53 anos, foram presos por tráfico.

Além disso, foram apreendidos dinheiro, caderno com anotações relacionadas ao tráfico, uma motocicleta, oito buchas de maconha, quatro papelotes e uma porção grande de cocaína, entre outros materiais.

Conforme informações do delegado Rafael Gomes, a ação foi deflagrada após trabalhos investigativos realizados pela Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico.

“Há meses a equipe vem realizando levantamentos acerca da intensa movimentação de tráfico de drogas no bairro Bairu. Após levantamentos, foi deflagrada essa operação policial que culminou na prisão de quatro pessoas e também de grande apreensão de drogas. Frisa-se que pai e filho estariam envolvidos nessa mercancia ilícita de entorpecentes, realizando a venda no local. E também realizamos a prisão dos responsáveis pelo armazenamento e pelo transporte das drogas”, destaca, reforçando que o suspeito de ser o líder da organização criminosa também já foi identificado e as investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo