PM desarticula quadrilha envolvida em tráfico, roubos e homicídios em Viçosa



Dois jovens foram presos, na manhã desta sexta-feira (2), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Viçosa.

Por volta das 9h, em continuidade as diligências no intuito de desarticular uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas, homicídios e roubos, principalmente de veículos, equipes da Polícia Militar deslocaram para a Rua das Estrelas, no bairro Estrelas, para cumprimento do referido mandado.

No local, foi feito cerco e adentramento na casa, onde foi localizado e apreendido um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas, três rádios comunicadores, dinheiro, três aparelhos celulares, um cordão e outros objetos, além de ter sido efetuada a prisão de dois cidadãos infratores, de 20 e 23 anos. Eles foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.




No dia 28 de janeiro, três indivíduos que seriam da mesma quadrilha foram presos por roubo a mão armada de veículos. Na ocasião, foram recuperados dois veículos roubados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.