PCMG prende dois suspeitos e apreende drogas em operação em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na segunda-feira (08/02), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou uma operação com o intuito de reprimir o tráfico ilícito de drogas na região do Bairro Santa Luzia, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Na ação, dois suspeitos, ambos de 18 anos, foram presos e um adolescente, de 15 anos, apreendido. Durante a abordagem, além de um tablete de maconha, também foram apreendidos pedras fracionadas de crack, prontas para a comercialização, e R$660. No total, nove pessoas já foram presas nos últimos doze dias em ações de combate ao crime de tráfico na cidade.

Segundo o titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, os investigados possuem diversas passagens na Polícia por tráfico de drogas e por outros crimes. “Um deles alcançou a maioridade há nove meses e já foi preso em flagrante duas vezes”, informou.

De acordo com a autoridade policial, há cerca de um mês a equipe de policiais civis já havia iniciado o monitoramento dos suspeitos. “Foi observada intensa movimentação no local, característica da venda de entorpecentes. Logo, nesta manhã, durante o curso das investigações, os policiais civis realizaram a abordagem e localizaram os materiais entorpecentes apreendidos”, concluiu.

As investigações continuam a fim de apurar a existência de outros possíveis suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo