Jovem mata o próprio irmão com tiro no peito em Campos

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 19 anos foi presa, nesse domingo (8), suspeita de matar o próprio irmão de 22 anos durante a madrugada em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.


O crime ocorreu no Parque Santa Rosa, em Guarus. A vítima, identificada pelas iniciais P.B.L., estava em casa e teria tido uma discussão com sua irmã, que veio a efetuar um tiro em seu peito. A vítima não resistiu ao ferimento e a autora fugiu do local.

Após denúncia, a Polícia Militar localizou a autora em uma casa abandonada, que seria usada como ponto de venda de drogas. Ela estava dormindo e os policiais encontraram no local cinco munições calibre 38 e R$ 122,00 em dinheiro, que ela afirmou ser proveniente do tráfico de drogas.

A mulher confessou o crime e admitiu fazer parte de uma facção criminosa que atua no local. Ela foi presa em flagrante e conduzida a Delegacia de Polícia, onde o flagrante foi ratificado, sendo encaminhada em seguida ao Sistema Prisional.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. A violência provocada pelo tráfico chegou a todos lugares, e você que consome é quem.proporciona isso.

    Lembre-se disso quando ela bater na sua porta, ou acredita que não vai? Todo aquele que semear vai colher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo